(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9623-4251

Tá na Cidade,

Tá Feliz!

Protesto de moradores e comerciantes fecha PE 409 e articulador do ato diz que políticos ausentes mostrarão que "não querem voto dos tabirenses"

16 MAI 2019
16 de Maio de 2019

Um dos articuladores do protesto na PE 409, José Augusto Freitas, o Zéu, disse que todas as lideranças políticas de Tabira foram convidadas pelo grupo para estarem presentes no protesto. O prefeito Sebastião Dias, os ex-prefeitos Dinca Brandino, Rosalvo Sampaio, Josete Amaral, todos os vereadores e outros nomes foram convocados para essa mobilização.

O grupo diz não acreditar mais na promessa do Estado de recapear a rodovia. “Prometeram que seria em outubro, depois janeiro, agora junho. Temos que pressionar”, disse.

Compareceram ao protesto, na manhã desta quarta-feira (15), o Prefeito Sebastião Dias, a Presidente da Câmara, Nelly Sampaio, os vereadores, Marcilio Pires, Aldo Santana, Aristóteles Monteiro, Kleber Paulino, Claudiceia Rocha, diversas lideranças políticas e a população. No inicio, a informação era que a rodovia não seria interditada com o protesto, mas ficou algumas horas fechada, sem a circulação do trânsito.

Voltar


Tá Feliz!

Tá na Cidade,