(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9623-4251

Homem autuado em flagrante por violência doméstica e ano em Afogados da Ingazeira

29 AGO 2018
29 de Agosto de 2018

A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações na madrugada de ontem, terça-feira, para se deslocar ao Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira e atender a uma ocorrência, o policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima M. N. S., 28 anos, Atendente, moradora do Bairro Carnaíba Velha, em Carnaíba, a qual relatou que estava bebendo em um trailer perto do espetinho de Firmino, momento em que chamou seu esposo, o acusado J. R. A. B., 44 anos, autônomo, para ir embora, visto que ambos residem na cidade vizinha de Carnaíba.

Porém, o casal passou na casa de uma conhecida que fica localizada na Rua da Felicidade, em Afogados. Como o horário estava avançado, era por volta de 1h30 da madrugada, a vítima declarou que iria dormir na residência, o acusado não aceitou e de forma brutal bateu o portão da casa, vindo a danificá-lo, além de puxar os cabelos da esposa.

A testemunha, dona da casa revidou jogando tijolos nos vidros dianteiro e traseiro do veículo do imputado, vindo a quebrá-lo. As partes foram conduzidas à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Voltar


Tá Feliz!

Tá na Cidade,