(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9623-4251

Tá na Cidade,

Tá Feliz!

Moto com numeração raspada e sem placa é apreendida

31 JUL 2018
31 de Julho de 2018

Após denúncias que um indivíduo estaria em atitude suspeita e parado numa estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Dois Riachos, Zona Rural de Afogados da Ingazeira, com uma moto ligada e praticamente escondida em meio aos matos, a equipe do MALHAS DA LEI e GT 01 deslocaram-se ao local, onde se depararam e abordaram o acusado 02 L. B. S., 19 anos, amasiado,, o qual estava de posse de uma motocicleta Yamaha/ Factor BlueFlex, cor branca, ano 2016, com a numeração do chassi e motor adulterados e sem a placa de identificação. No ato da abordagem o acusado 02 não portava qualquer documento de identificação, nem da motocicleta, informando apenas que o veículo era de propriedade do acusado L. B. S., 19 anos, amasiado, o qual não trabalha, mas "apareceu em casa" há a aproximadamente um mês com a moto citada sem informar sua origem.

 

O acusado foi localizado em casa e informou ter comprado a motocicleta a um indivíduo conhecido apenas por "L. que reside na zona rural" pelo valor de R$1.400,00. Ambos informaram que desconfiaram da origem da motocicleta, pois tanto o valor negociado era incompatível com o preço de mercado, como também, pelo fato da moto não possuir qualquer documentação, placa de identificação e estar com as numerações de chassi e motor grosseiramente raspados.

 

Ainda segundo a Polícia maneira grosseira que a numeração do motor foi raspada, ainda é possível identificar vários números no local, porém não tem como realizar a sequência completa para gerar a origem da moto. A ocorrência foi passada a disposição da DPC local mediante, onde o acusado 02 foi autuado em Flagrante Delito e será apresentado em audiência de custódia.

Voltar


Tá Feliz

Tá na Cidade,