(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9623-4251

Tá na Cidade,

Tá Feliz!

Bastidores da Politica

13 JAN 2018
13 de Janeiro de 2018

Ainda é cedo para Danilo festejar - O deputado federal Danilo Cabral (PSB) continua comemorando a decisão do juiz da 6ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, Cláudio Kitner, de suspender os efeitos da Medida Provisória 814/17 que incluiu a Eletrobrás no Programa Nacional de Desestatização. Mas é bom ter certa cautela porque esta decisão é provisória e ainda pode ser cassada pelo TRF da 5ª região.

---------------------------------------------------------------

Caetano vai de Ciro - O cantor e compositor Caetano Veloso, que fez show no Recife na última terça-feira (9), encontrou-se ontem em Fortaleza com militantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto no conjunto habitacional José Euclides Ferreira Gomes. Este conjunto tem o nome do pai do ex-ministro Ciro Gomes, em quem “Caé” pretende votar para presidente da República.

Governo entra com novo recurso para tentar manter Cristiane Brasil

Trump volta ao centro da polêmica ao usar termo chulo sobre imigrantes

Bolsonaro chama Jereissati de Coronel – Jair Bolsonaro (PSL) chamou o senador Tasso Jereissati (PSDB) de “coronel” por ter vetado o apoio do deputado estadual Capitão Wagner (PR) a sua candidatura à sucessão de Michel Temer. Wagner deverá ser o candidato das oposições ao Governo do Ceará tendo com adversário o governador Camilo Santana (PT).

 ‘País não consegue aprovar reformas estruturais’, diz Standard & Poor's

Pregão mostra que economistas já esperavam a piora da nota do país

Voltar


Tá Feliz

Tá na Cidade,