(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9958 - 7530

A Número

do seu 

Coração!

Maisa Silva e Dudu Camargo: Produtora do SBT é demitida após polêmica

06 JUL 2017
06 de Julho de 2017

Todo mundo tá ligado na confusão que rolou no reencontro entre Maisa Silva e Dudu Camargo na terça-feira (27) durante a gravação do programa do Silvio Santos. Depois da atriz chorar e se recusar a continuar as gravações, os pais da Rainha da internet entraram com um processo para o programa não ir ao ar.

Mas se vocês achavam que eles foram os únicos a defender a morena, se enganaram e muito. De acordo com o colunista Flávio Ricco, da UOL, a produtora Raquel Prado teria sido demitida na última terça-feira (4) por tentar afastar Maisa Silva dos assédios tanto de Dudu, quanto do dono do SBT. A treta foi tanta que teve até discussão entre a funcionária da emissora e a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Para quem não sabe, Prado estava no SBT há 28 anos. Bem chato, né? Apesar disso, ela ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas postou uma frase em suas redes sociais que tem muito a ver com tudo que tem acontecido. "Ele continua sendo bom! Ele continua sendo Deus!

Vale lembrar que o baphão começou quando Maisa não aceitou algumas brincadeiras do apresentador do "Primeiro Impacto" e deu umas cortadas tanto nele, quanto no Silvio Santos. Após receber várias críticas, a musa teen foi para sua página do Facebook desabafar sobre o assunto. Pesado né, galera?

Voltar


Tá Feliz

Tá na Cidade,