(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9958 - 7530

A Número

do seu 

Coração!

Assalto a agência do Bradesco deixa população em pânico em Sertânia

09 JUN 2017
09 de Junho de 2017

Ainda não há informações oficiais sobre o assalto que aconteceu ao banco Bradesco durante esta madrugada em Sertânia, mas os relatos são de que ao menos 20 homens fortemente armados, chegaram em cinco carros por volta das 3h da manhã ao município. Eles se espalharam em pontos estratégicos para inibir qualquer ação da polícia.


Ao site Tribuna do Moxotó um policial não identificado informou que “foram pelo menos cinco carros na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais”, disse.


Segundo o site os bandidos usaram explosivos e estouraram a agência, mas o objetivo não eram os caixas eletrônicos e sim o cofre geral da agência e que tudo indica que conseguiram êxito neste objetivo.


“Foram muitos tiros e a ação durou cerca de vinte minutos. A população está em pânico, pois sentimos na pele o que é está no Rio de Janeiro ou em grandes centros”, disse uma pessoa da comunidade sertaniense.


Agora o sertaniense fica sem mais um banco, todos sabem que meses atrás bandidos tentaram roubar o Banco do Brasil e até hoje após vários meses aquela agência ainda se encontra fechada e com um atendimento restrito sem previsão de quando voltará a funcionar.


Meses atrás também, não custa nada lembrar, enquanto a população pedia socorro por mais segurança, pois estava sendo assaltada das mais diversas formas, o vereador de Sertânia e presidente da Câmara Antônio Henrique, “Fiapo”, que faz parte do partido do governo do Estado, disse que em Sertânia não havia violência, reforçando um discurso que não se precisava de reforço policial, fazendo um discurso na contramão do que pedia toda comunidade. Está aí o resultado: População assustada, policiais sem efetivo suficiente para combater a criminalidade e bandidos ousados em suas ações.


Já o site PE Notícias, disse que em contato com um morador de Sertânia por telefone, foi informado que os bandidos conseguiram “prender” os três policiais que fazem a segurança do município, porque ficaram em vários pontos da cidade dando tiros.


“Deram mais de 800 tiros, eles conseguiram estourar um transformador da Celpe, a explosão destruiu a agência e segundo informação do grupo que tenho no WhatsApp, eles levaram um cofre do banco”, disse o morador que pediu anonimato, que concluiu, “eles aterrorizaram Sertânia das 2h30 até quase 4h. de casa eu ouvi tanto tiro que como todos fiquei assustado”.

Voltar


Tá Feliz

Tá na Cidade,