(87) 3847 - 2049

9 9603 - 0609

9 9958 - 7530

A Número

do seu 

Coração!

Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT após escândalo com Joesley Batista

24 MAI 2017
24 de Maio de 2017

Ticiana Villas Boas pediu afastamento do SBT após escândalo político envolvendo seu marido e sócio da JBS, Joesley Batista. A apresentadora não vai mais apresentar a terceira temporada do “Bake Off Brasil- Mão na Massa“.

A emissora do SBT enviou um comunicado à imprensa com a informação de que Carol Fiorentino assume o lugar de Ticiana no reality show de confeitaria.

A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada”, diz a nota.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, Ticiana entrou em contato com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico da emissora, e avisou que precisava se ausentar para se dedicar à família após a deleção que chocou o país.

A nova apresentadora do “Bake Off” comemorou o convite de apresentar a atração, depois de duas temporadas no juri.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e agradecida ao SBT pelo convite e confiança depositada. Como confeiteira eu me sinto a vontade em continuar no ‘Bake Off Brasil’, desta vez exercendo esse novo papel”, contou a irmã de Isabella Fiorentino ao “UOL”.

Voltar


Tá Feliz

Tá na Cidade,